domingo, 22 de novembro de 2009

Nossa EBD!







"Sê fiel no pouco e no muito te colocarei"
Uma igrejinha simples ,pequena mas que ama o Deus que a criou .
Confesso que estou muito feliz com os trabalhos das tias la na EBD , naum temos muitos recursos mas damos o nosso melhor,pq sabemos q Deus tem propositos na vida de cada criança ali no EsperançaIII.
Alunos ativos q participam e fazem o que for preciso para termos uma escolinha abençoada...
Hj tivemos uma aula e tanto. na nossa classe (sansão)
são 7 matriculados ,hj so tinha 4 mas mesmo assim foi uma benção
prestaram atenção em tudo q falei e depois me contaram a Histórinha direitinho.
fizemos uma caçada a biblia , uma brincadeira q tinha a ver com a Historia de hj,
colorimos, tiramos fotos aki pro Blog e mais um mont de Coisas...
olha só as Fotinhas:





Essas são as tias da EBD: Camila, marcia , Erika, karol(eu rsrs),Elaine e Nenzinha.
Faltaram 2 tias ,a sabrina e a joziane.





^^ Classe da Tia Karol! (primarios)


Essa gatinha é a naftaly,fazendo seu plano de freqüencia



Bruninha e Kalixton



Os quatro amores da minha vida!

Eu e a bruninha-ela num é muito fã de foto naum rsrsrs













Quadro de visuais













classe das tias marcia e sabrina -Isaque(juniores)


Tia karol e os meninos

biel ,kalixton e naftaly no cantinho das fotos
Tia karol e as meninas
Mãos a obra (literalmente rsrsrsrs)

Nenhum comentário: